Bruna Griphao desiste da Prova do Líder, após onze horas

Publicado em

Bruna Griphao foi a sexta participante a desistir da Prova do Líder. Na manhã desta sexta-feira (31), ela revelou que não estava mais aguentando as dores no joelho e preferiu deixar a dinâmica, ganhando o apoio de quem permanecia na disputa.

Agora, apenas Aline Wirley, Cezar Black, Fred Nicácio e Ricardo Alface disputam o maior cargo dentro do programa.

Além da indicação no Paredão, imunidade e o direito à suíte presidencial do reality, o novo chefão vai ter direito a um veto na próxima Prova do Líder. Depois da disputa, no sábado, 1º de abril, o top 10 dá seus palpites pelo Poder Curinga, chamado “Poder Real”.

<

Durante a tarde do mesmo dia, fazem a Prova do Anjo para ganhar o direito de imunizar um amigo. Eles vão competir em duplas e os vencedores deverão entrar num acordo sobre para quem dar a imunidade.

Nova rodada do BBB23

No domingo, 2 de abril, o Top 10 do BBB23 forma mais um Paredão. A dinâmica começa simples, mas fica mais complicada ao longo dos votos. Tudo começa com o Poder Curinga, que dará ao seu dono uma imunidade. É o poder dos sonhos dos competidores desde que a temporada começou.

Foto: Reprodução Globo
Foto: Reprodução Globo

Depois disso, a dupla de anjos dá sua imunidade e o líder faz sua indicação, com apenas sete opções disponíveis. Na votação da casa, cada participante vai precisar votar em dois concorrentes diferentes. Os dois mais votados vão para a berlinda junto com o indicado do líder.

Nesse momento, apenas quatro pessoas vão sobrar como opção de voto. Numa jogada final, cada emparedado pela casa vai ganhar o direito de imunizar um colega. Com mais dois participantes imunes, os que sobrarem também vão ao Paredão.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<