Bruna Griphao e Ricardo criticam o comportamento de sister

Publicado em

rocou de grupo? Na manhã desta quarta-feira (22), na academia do ‘BBB 23‘, a atriz Bruna Griphao, estava conversando com o biomédico, Ricardo Camargo, sobre o jogo da sua, até então, aliada, Amanda Meirelles.

Ricardo começou falando sobre a médica ter ganhado o anjo e ter se posicionado de forma neutra no monstro: “Vou ficar muito chateado se a Amanda correr de novo.

Muito. Já falei com ela a primeira vez, falei a segunda vez e ela repetiu”, disse e Bruna completou: “Vejo que a Amandinha é muito inteligente, ela se posiciona bem com a gente e tal, mas ainda tem um lancezinho do medo. E tudo bem, porque também tenho esse medo. Só que ainda assim, quando me baixa, eu boto pra f*der”

Foto: Reprodução GloboPlay
Foto: Reprodução GloboPlay

Ricardo seguiu: “O lance da Amandinha é o que falei. Anjo movimenta jogo. E ela teve duas vezes vontade de fazer e não fez”, disparou e a atriz concordou: “O problema também é que, na hora de se expressar no Jogo da Discórdia, ela segura muita coisa”.

O biomédico analisou: “Você vê na cara dela que ela quer falar e ela não fala” e a loira continuou: “Vi depois ela falando com o Fredão (Nicácio). Perguntei: ‘Amanda, qual foi? Ele te chamou pra conversar?’ e ela disse: ‘Não, eu que chamei ele’. Aí fiquei, ah… “.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<