Bruna Griphao expõe falsidade de Black após mudança de quarto: “Atitude de criança”

Publicado em

Bruna Griphao expõe falsidade de Cezar Black no Jogo da Discórdia ao detalhar mudança de quarto do brother antes da formação do Paredão

Bruna Griphao não poupou nas palavras para Cezar Black durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (10) no BBB23. Ao relembrar a mudança de quarto do enfermeiro no confinamento, ela apontou a falsidade do brother em seus últimos posicionamentos no programa.

“Esses dias o Black chegou ali, pediu pra gente trocar de quarto. No dia anterior a gente tinha quebrado um pau. [..] Ele falou que preferia ficar com a gente do que com as pessoas que foram falsas, você generalizou sim”, começou a atriz.

<

Ela ainda apontou que o brother deixou o Quarto Fundo-do-Mar após desentendimentos com os antigos aliados, mas continuou se posicionando apenas contra as desérticas ao votar e indicar pessoas ao Paredão.

BBB23: Bruna expõe falsidade de Black após mudança de quarto: "Atitude de criança"
BBB23: Bruna expõe falsidade de Black após mudança de quarto: “Atitude de criança”

“Se no dia anterior você diz que prefere estar com a gente do que com as pessoas falsas, a gente ficou mal. […] Você falar que tá pra incomodar foi uma atitude de uma criança de 5 anos”, finalizou Bruna Griphao na dinâmica ao vivo.

Já ao dar seu segundo emoji, ela chamou Fred Nicácio de planta: “Porque eu acho que basicamente desde que você voltou, a gente acha que você ficou 21 um dias lá fora e voltou com uma postura muito diferente pra quem quer jogar. Eu acho. […] Não sei se é porque você não queria trazer discórdia pro game ou se colocar no game”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<