Bruna Griphao rejeita participantes da repescagem

Publicado em

O clima no BBB 23 não ficou nada bom com a simples ideia da chegada de outros dois. Eles não querem aceitar de volta nem seus próprios aliados no jogo. Bruna Griphao deu um exemplo claro a esse respeito. A atriz não quer ver nem Larissa, sua melhor amiga na casa, de volta ao programa.

Em conversa com Marvvila, Aline e Amanda na cozinha, a sister confessou que prefere seguir no reality sozinha, mesmo sendo uma das únicas sobreviventes de seu grupo no jogo e a única que sobrou do pódio que montou no começo da temporada.

“Eu não quero que entre ninguém, nem quem eu gosto”, afirmou.

<

Aline e Amanda comentaram outra característica que tornaria o jogo injusto. De acordo com elas, o simples fato de alguém ter tipo a oportunidade de ver a família e renovar as energias já tornaria a disputa desequilibrada. “Volta alguém, com a saúde mental em dia”, afirmou.

Bruna Griphao
Bruna Griphao

NÃO VEM, NÃO

Cezar Black já declarou algumas vezes que Key Alves foi a única amiga de verdade que ele conseguiu construir na casa do BBB23. Quando ele a viu no México, em “La Casa de Los Famosos”, foi pura emoção e não segurou as lágrimas, mas, ao saber que a amiga pode estar de volta ao jogo, ele não se entusiasmou muito não.

Ao ser entrevistado por Ricardo Alface durante a festa, o enfermeiro mandou o recado. “Key, saudade, mas não quero mais não, sua hora passou”, se divertiu.

Fred Desimpedidos também estaria na disputa, mas ao chegar na Casa do Reencontro, optou por desistir da disputa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<