Bruna Griphao se recusa a ver cenas do BBB 23 no ‘Mais Você’

Publicado em

A atriz Bruna Griphao se escondeu e não quis ver as cenas que protagonizou no BBB quando elas foram exibidas no ‘Mais Você’ durante o café da manhã com Ana Maria Braga e Aline Wirley.

Demonstrando incômodo, Bruna escondeu o rosto atrás da ex-Rouge quando cenas em que ela quase beijava Gabriel Santana e em que dava o primeiro beijo em Gabriel Fop passavam ao vivo.

“Eu não quero ver, eu não vou ver!”, dizia, colocando o rosto no ombro de Aline. “Deixa eu ver o BBB, menina!”, rebateu. Bruna continuou brincando:“Tá de manhã!”. Quando o primeiro beijo em Gabriel, com quem viveu um relacionamento tóxico, apareceu, ela comentou: “Eu tenho famíla”. 

<

Dando umas espiadas, ela afirmou que ainda não havia visto nenhuma cena de sua participação no programa e disse não lembrar que o primeiro beijo no modelo tinha sido sentada.

Foto: reprodução/Globo
Foto: reprodução/Globo

Ao ver diversos momentos em que teve ataques explosivos com colegas na casa, Bruna se emocionou e justificou: “É muito num lugar de criação mesmo. Todo mundo tem um passado, e eu tenho o meu passado. Acho que eu cresci na minha vida aprendendo a entrar em embate e a usar isso como uma maneira de defesa. Durante muito tempo eu vim desconstruindo muita coisa e tentando melhorar, mas existem gatilhos em mim”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<