Bruna Linzmeyer diz ter sofrido lesbofobia de terapeuta

Publicado em

A atriz Bruna Linzmeyer foi a convidada desta terça-feira (4) do podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Durante a conversa, ela detalhou a descoberta de sua sexualidade.

“Um dia eu senti tesão por uma mulher e dei em cima dela. A gente ficou, transou, e ela foi minha primeira namorada. Depois que comecei a namorar entendi que, desse ponto para trás, eu já era sapatão há muito mais tempo”, contou.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Linzmeyer ainda relembrou que já havia tido experiências com outras mulheres, mas não se recordava. “Comecei a olhar umas fotos de quando a gente tinha cyber-shot, nos anos 2000, e achei várias fotos beijando uma amiga minha. Eu tinha 13, 14 anos, e nem lembrava disso. Foi caos interno. Chorei, me emocionei, surtei, mas foi muito importante”, disse.

<

Bruna refletiu sobre o passado e situações que poderia ter vivenciado. “Quanta coisa eu poderia ter vivido com essa “namorada”, se eu soubesse. A gente é criado para ser hétero”.

A atriz ainda apontou que muitas pessoas seguem acreditando que mulheres lésbicas são reféns de brinquedos sexuais. “O que é sexo? As pessoas associam à penetração. A colocar uma coisa grande e dura num buraco, mas a gente transa de outras formas. Quando a gente fala de sexo sapatão, não tem que sempre ter um brinquedo, não tem que sempre ter penetração”, detalha.

Lesbofobia durante terapia

Por quatro anos, a artista contou que foi vítima de lesbofobia, a homofobia sofrida por mulheres lésbicas, em consultas com uma terapeuta.

“Em 2014, entrei numa psicanalista que foi super indicada. Ela não tinha nem horário para me atender, mas eu insisti. Era uma fortuna a consulta, e várias pessoas conhecidas vão nela. Eu fiquei quatro anos com essa mulher. Eu parei de dançar, escrever, não conseguia mais transar direito, eu gozava e chorava. Ela era muito lesbofóbica comigo. Ela me interrompia e falava “Você não é lésbica”. Inclusive, eu a denunciei para o Conselho Regional de Psicologia”, revelou.

Relacionamento aberto?

Atualmente, a atriz está namorando Marta. Ambas se conhecerem em 2019, época em que Bruna vivia um relacionamento aberto com o artista plástico Juca. “Marta sempre foi uma crush para mim. Eu via Marta pela cidade, nas festas, na praia… Marta é muito linda, exuberante e muito misteriosa. Ela é muito alta, super andrógena e muito doce”, relembrou.

<

A artista detalhou a aproximação. “Teve um momento em que eu e Juca abrimos a relação. A gente começou fechada, mas abriu… fiquei um tempo com Marta e Juca, que também tinha umas relações nessa época. Então, eu e Juca terminamos e fiquei com Marta”, contou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<