Bruna Linzmeyer é alvo de assaltantes a caminho de gravação

Publicado em

Bruna Linzmeyer passou por momentos de desespero na manhã desta quarta-feira (07). A atriz se deslocava até o set de gravação da série “Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente”, da HBO, quando foi abordada por criminosos em uma motocicleta. O crime aconteceu uma uma via de grande movimento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os bandidos levaram o celular da famosa.

Após o assalto, a artista correu para o local de trabalho e de lá mesmo tomou as primeiras providências para que o problema não ficasse pior. De acordo com fontes ouvidas pela jornalista Mariana Morais, do portal Correio Braziliense, Bruna foi rápida e bloqueou sua conta bancária, evitando que os bandidos retirassem o dinheiro que lá se encontra.

A atriz está desesperada com a possibilidade de ter seu documentos divulgados, tendo em vista que os bandidos obrigaram ela a desbloquear o smartphone. Para evitar o transtorno, ela está fazendo de tudo na tentativa de cancelar o acesso às redes sociais por meio do aparelho roubado. Felizmente Bruna Linzmeyer não sofreu nenhum tipo de agressão. Ela ainda não registrou um boletim de ocorrência.

Bruna Linzmeyer lamenta morte de companheira após 12 anos de união: “Te agradeço” - Foto: Reprodução / Instagram
Bruna Linzmeyer lamenta morte de companheira após 12 anos de união: “Te agradeço” – Foto: Reprodução / Instagram

A FILA ANDOU

No final do ano passado, após anunciar o término do relacionamento com a DJ Marta Supernova, Bruna foi flagrada em clima de romance com Kin Saito. As moças foram vistas  curtindo um espetáculo no Centro do Rio de Janeiro. Kin é curitibana, formada em Jornalismo pela PUC-Rio e atua desde 2015 com o futebol feminino.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<