Bruna Linzmeyer passou por momentos de desespero na manhã desta quarta-feira (07). A atriz se deslocava até o set de gravação da série “Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente”, da HBO, quando foi abordada por criminosos em uma motocicleta. O crime aconteceu uma uma via de grande movimento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os bandidos levaram o celular da famosa.
Após o assalto, a artista correu para o local de trabalho e de lá mesmo tomou as primeiras providências para que o problema não ficasse pior. De acordo com fontes ouvidas pela jornalista Mariana Morais, do portal Correio Braziliense, Bruna foi rápida e bloqueou sua conta bancária, evitando que os bandidos retirassem o dinheiro que lá se encontra.
Leia Também Mel Lisboa estreia musical e presta homenagem à Rita Lee
A atriz está desesperada com a possibilidade de ter seu documentos divulgados, tendo em vista que os bandidos obrigaram ela a desbloquear o smartphone. Para evitar o transtorno, ela está fazendo de tudo na tentativa de cancelar o acesso às redes sociais por meio do aparelho roubado. Felizmente Bruna Linzmeyer não sofreu nenhum tipo de agressão. Ela ainda não registrou um boletim de ocorrência.
A FILA ANDOU
No final do ano passado, após anunciar o término do relacionamento com a DJ Marta Supernova, Bruna foi flagrada em clima de romance com Kin Saito. As moças foram vistas curtindo um espetáculo no Centro do Rio de Janeiro. Kin é curitibana, formada em Jornalismo pela PUC-Rio e atua desde 2015 com o futebol feminino.