Bruna Marquezine assume paixão por gringo: “Não sei mentir”

Publicado em

Bruna Marquezine participou do último ‘De Frente com Blogueirinha‘, exibido nesta segunda-feira (30). Como de costume, a apresentadora do programa fez questão de deixar a convidada em algumas saias-justa. E não foi só ao questioná-la sobre o tal livramento, que foi associado a Neymar Jr.

Isso porque a personagem, vivida pelo humorista Bruno Matos, fez com que a atriz abrisse o jogo sobre sua secreta vida amorosa. Em um dado momento da conversa, a pauta foi uma suposta paixão estrangeira da protagonista de ‘Besouro Azul’. Ela negou prontamente: “Não, não”.

No entanto, Marquezine repensou e resolveu assumir: “Nossa, fui muito falsa. Eu não sei mentir”, lamentou-se, antes de confessar já ter vivido um romance com alguém de fora do país. Vale relembrar que ela foi vista em algumas oportunidades com Xolo Maridueña, também do filme de super-herói.

Blogueirinha e Bruna Marquezine
Blogueirinha e Bruna Marquezine

Blogueirinha tentou arrancar mais informações, questionando se a famosa era das mais saideiras quando estava em território estrangeiro. A ex-namorada de Neymar, porém, limitou-se ao questionamento e não deu mais detalhes sobre o antigo caso ou quem seria a tal paixonite.

“Em qualquer lugar do mundo. Não sou de sair muito, não. Gosto de festa quando é festa de amigo, quando conheço a maioria das pessoas… Aí fico mais à vontade. Mas sou de ficar mais em casa, gosto de ficar em casa, sair para comer ou ir na casa dos meus amigos”, finalizou Bruna.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<