Bruna Marquezine é flagrada com cantor famoso em Los Angeles

Publicado em

Bruna Marquezine está em Los Angeles, Estados Unidos, e parece estar aproveitando a cidade na companhia de um cantor famoso. Segundo o podcast Deuxmoi, famoso por fazer flagrantes de artistas, a atriz estava passeando pelas ruas da cidade com o cantor porto-riquenho Bad Bunny.

“Bad Bunny e a modelo brasileira Bruna Marquezine foram vistos juntos em Los Angeles”, escreveram em um story. Nas redes sociais, a novidade repercutiu e os fãs ficaram animados com o possível romance. “Que isso de Bad Bunny e Bruna Marquezine? Ele não me daria tanta felicidade”, brincou um. “Bruna Marquezine e Bad bunny seria bom demais pra ser verdade”, comentou outro.

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Bruna está solteira desde o fim do namoro com Neymar. Nos últimos anos, ela foi apontada como affair de vários famosos, mas não assumiu um novo relacionamento. Já Bad Bunny está solteiro desde dezembro, após terminar com Kendall Jenner.

Vale destacar que, após a notícia viralizar, o portal foi alertado sobre o erro em relação à profissão de Bruna Marquezine e corrigiu, pedindo desculpas por chamar a intérprete de Jenny em ‘Besouro Azul’ de modelo.

Story Do Podcast Deuxmoi - Reprodução/Instagram
Story do podcast Deuxmoi – Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<