Bruna Marquezine faz sua estreia no Met Gala em NY

Publicado em

Bruna Marquezine aposta em vestido sofisticado para prestigiar o tradicional baile do Met Gala 2024 em Nova York

A atriz Bruna Marquezine deu mais um passo em sua carreira internacional nesta segunda-feira, 6. Depois de marcar presença em alguns eventos em solo estrangeiro, ela fez a sua estreia no tradicional baile do Met Gala 2024, que acontece no Metropolitam Museum of Art, em Nova York, Estados Unidos.

A musa chegou ao evento usando um vestido longo branco estiloso. O look contou com saia volumosa e com aplicações de flores para entrar no clima de jardim do tema da festa. Além disso, o modelito contou com decote generoso e destacou as curvas da beldade.

Ssstwitter.com 1715035801538 2 Egobrazil

Vale lembrar que Bruna Marquezine deu o pontapé inicial em sua carreira internacional ao estrelar um filme da DC Comics em 2023, o Besouro Azul. Desde então, ela frequenta eventos e tapetes vermelhos no exterior com frequência.

Look de Bruna Marquezine também roubou a cena no exterior

A atriz Bruna Marquezine esbanjou estiloso e elegância ao prestigiar a Semana de Moda de Milão, na Itália, neste final de semana. A brasileira marcou presença na primeira fila do desfile da grife Bottega Veneta e atraiu todos os olhares.

A musa usou um vestido chamativo, que era longo, com aplicações de diferentes tecidos e gola alta. O modelito destacou o corpo longilíneo da morena. Para completar o visual, ela surgiu com batom vermelho e o cabelo em penteado preso.

Vale lembrar que Bruna curtiu o carnaval deste ano em Salvador, na Bahia, ao acompanhar os trio elétricos com seus amigos Sasha Meneghel e João Lucas, e também foi ao Rio de Janeiro para os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<