Bruna Marquezine rebate comentário machista por look transparente em Paris

Publicado em

“Estou na Europa, aqui é normal. Não é essa cafonice do Brasil que só aceita ver teta em carro alegórico no carnaval!”, disse a atriz

Bruna Marquezine rebateu um fã que fez comentários machistas sobre o look da atriz durante o desfile da Yves Saint-Laurent na Paris Fashion Week. A atriz de 26 anos de idade afirmou que foi bem tratada durante o evento e criticou a postura do internauta.

“Mostrou o peito está horrível meu amor, perdeu ponto, coisa horrorosa”, comentou o perfil, que apagou as publicações após ser repreendido por Bruna.

<

“Fui muito bem tratada a noite inteira por todos que cruzaram meu caminho. Não se preocupe comigo e nem com os meu peitos. E eu estou na Europa, aqui é normal. Não é essa cafonice do Brasil que só aceita ver teta em carro alegórico no carnaval!”, escreveu ela. “Seu machista do c*ralho”, acrescentou ela.

“Relaxa, machista. A minha fama aqui é de atriz, modelo, fashionista, influenciadora, gente boa, gentil, educada, divertida e de uma baita de uma gostosa!”, disse.

Bruna Marquezine rebate comentário machista por look transparente em Paris
Bruna Marquezine rebate comentário machista por look transparente em Paris

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<