Bruna Marquezine se recusa a fala sobre ‘Besouro Azul’ e justifica

Publicado em

Bruna Marquezine era só sorrisos, mas poucas palavras, na noite de segunda-feira, 21 de agosto, ocasião em que ela conferiu a exibição vip do musical “O Jovem Frankenstein”, no Teatro Multiplan, localizado no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Com um look grifado, a atriz se destacou entre os convidados do espetáculo protagonizado por Marcelo Serrado e Dani Calabresa, que seguirá em cartaz até 8 de outubro.

A estrela do filme “Besouro Azul”, apesar de simpática, preferiu não comentar sobre sua estreia em Hollywood, na produção da DC. Mas justificou.

<

“Não posso falar por causa da greve nos Estados Unidos e respeito isso”, disse ela.

Com várias críticas positivas sobre sua atuação na pele de Jenny Kord, par romântico com Xolo Maridueña, que assume o papel de Jaime Reyes, Bruna tem vibrado com a repercussão.

Vale destacar que ela, atualmente, também está no ar na TV, na reprise da novela “Mulheres Apaixonadas”, trama que estrelu aos 07 anos de idade, como a Salete.

Bruna Marquezine - Foto: Brazil News
Bruna Marquezine – Foto: Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<