Bruna Marquezine será protagonista em novo filme de herói da DC

Publicado em

Atriz foi escalada para o papel feminino principal de ‘Besouro Azul’, novo filme da DC

Bruna Marquezineé sucesso internacional! A atriz foi escalada para ser a protagonista feminina de ‘Besouro Azul’, novo filme de herói da DC. A notícia é do portal The Wrap, desta terça-feira (8).

Além da brasileira, o filme contará com Belissa Escobedo (Abracadabra 2) e Harvey Guillén (Reacher). Xolo Maridueña, o Miguel de ‘Cobra Kai’, estará no papel principal do longa.

<

Marquezine interpretará Penny, enquanto Escobedo será Milagros Reyes, a irmã mais nova do protagonista Jaime Reyes. O papel de Guillen, por sua vez, ainda é um segredo.

O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023 e é o primeiro da DC a ser estrelado por um personagem latino.

Bruna Marquezine será protagonista em novo filme de herói da DC
Bruna Marquezine será protagonista em novo filme de herói da DC

Vale lembrar que Bruna quase foi escalada para outra grande produção internacional do universo dos heróis. A atriz foi cotada para ser a Supergirl do filme ‘The Flash’.

Marquezine fez testes para o longa, mas não conseguiu participar dos testes finais em Londres, na Inglaterra, por causa da pandemia de covid-19. Por isso, ela ficou em segundo lugar e perdeu o papel da heroína para a americana Sasha Calle.

A brasileira está longe da teledramaturgia desde 2018, quando interpretou a vilã Catarina em ‘Deus Salve o Rei’, da TV Globo. Neste ano, ela deve estrelar a série ‘Maldivas’, da Netflix.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<