Bruna Marquezine sonha em ser mãe pela primeira vez

Publicado em

Bruna Marquezine diz que evita comparar a sua trajetória a outras de sucesso ou se cobrar pela proximidade da marca dos 30 anos de idade. Ela está em meio à estreia de Besouro Azul.

Em entrevista à Quem, ela falou sobre o assunto. “É um exercício diário não me comparar e não deixar que a idade me assuste. Sempre tem alguém mais novo que você conquistando coisas maiores, fazendo coisas incríveis”, começou.

“Dá uma sensação de que o tempo está passando, preciso construir minha família, ser uma profissional melhor e fazer mais. O mundo passa essa mensagem constante para a gente. Tudo acontece no tempo certo”, acredita.

Bruna Marquezine Revela Valor Milionário De Seu Cachê Para Besouro Azul; Saiba Quanto
Bruna Marquezine revela valor milionário de seu cachê para Besouro Azul; saiba quanto

A atriz avalia que essa percepção interferiu em seus planos de maternidade. “Mais nova, eu dizia que aos 23 eu seria mãe, graças a Deus eu estava errada. Hoje eu entendo que era uma romantização da maternidade, e ainda continua sendo um sonho, mas as coisas mudaram”, concluiu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<