Bruna Surfistinha diz que não tem mais contato com sua família

Publicado em

Raquel Pacheco, de 39 anos, contou nesta sexta-feira (24) que não possui mais contato com a sua família. A ex-garota de programa, mais conhecida como Bruna Surfistinha, entrou no assunto ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram.

Questionada se ainda vê sua família adotiva, Bruna respondeu: “Não mais. Meu pai faleceu em 2011, minha mãe continua viva (até onde sei), mas não tenho contato com ninguém. E está tudo bem, é um assunto já resolvido dentro de mim. Família são minhas filhas e meus amigos!!! Sei que resolvi espiritualmente meu karma com a família adotiva”.

<

A autora de O Doce Veneno do Escorpião também garantiu que não voltaria a se prostituir. “Encerrei esse ciclo em 2005. Foi o mais intenso da minha vida, não me arrependo, porém não voltaria. Não tenho mais paciência com homens que tive quando era jovem. E agora sendo mãe, teria os mesmos medos que tinha, mas agora em dobro”, afirmou.

Bruna Surfistinha, Xico Santos e suas gêmeas — Foto: Reprodução
Bruna Surfistinha, Xico Santos e suas gêmeas — Foto: Reprodução

Bruna é mãe das gêmeas Elis e Maria, de dois anos. Elas são fruto do relacionamento da influenciadora com Xico Santos. A relação viveu fases conturbadas e, em março deste ano, ela chegou a registrar uma queixa contra o ex-marido, na qual o acusou de agressão e solicitou uma medida protetiva, que retirou meses depois.

Bruna Surfistinha disse que não tem mais contato com a família — Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Surfistinha disse que não tem mais contato com a família — Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<