Bruna Surfistinha relembra momento constrangedor durante o parto das gêmeas

Publicado em

Na última quinta-feira (12), Bruna Surfistinha, conhecida por sua trajetória como ex-garota de programa, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um momento constrangedor que vivenciou durante o parto de suas gêmeas, Elis e Maria, que nasceram em setembro de 2021.

Aproveitando o Dia das Crianças, Bruna decidiu compartilhar detalhes sobre como as gêmeas vieram ao mundo, revelando que o parto ocorreu por meio de uma cesariana. Entretanto, o que tornou a história peculiar foi o incidente que aconteceu enquanto ela recebia a anestesia.

Segundo Bruna, a anestesista ficou preocupada, pois era necessário que ela se deitasse antes que a anestesia fizesse efeito. Por conta disso, a profissional pegou nos ombros da mãe e a puxou com força para trás, o que levou a um momento inesperado e constrangedor: “Quando ela me puxou, eu soltei o mais alto pum da minha vida (juro) e eu nem sabia que estava com vontade disso, mas assim, saiu, com eco na sala”, relatou Bruna.

Bruna Surfistinha expõe constrangimento durante parto das gêmeas: "Só queria
Bruna Surfistinha expõe constrangimento durante parto das gêmeas: “Só queria

Apesar do embaraço, Bruna Surfistinha compartilhou que ninguém na sala de cirurgia, incluindo os profissionais de saúde, riu da situação, pois provavelmente já estavam acostumados com situações similares que acontecem após a administração da anestesia durante o parto.

Elis e Maria são fruto do relacionamento anterior de Bruna Surfistinha com Xico Santos. O casal anunciou sua separação em fevereiro de 2023, após dois anos de união, com a decisão sendo atribuída ao então marido, como revelado pela ex-garota de programa na época.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<