Bruna Surfistinha retira queixa de agressão e se reaproxima de ex-marido

Publicado em

Em março deste ano, a influenciadora Bruna Surfistinha fez um boletim de ocorrência, acusando o ex-companheiro de agressão e solicitando a medida protetiva na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

No entanto, nas últimas semanas, os dois voltaram a ser vistos juntos, frequentando os mesmo eventos, que incluíram a festa de aniversário da ex-garota de programa. De acordo com o jornal EXTRA, a influenciadora teria confessado para amigos que estava de cabeça quente quando fez a denúncia. Com o desejo de manter uma boa relação com o pai de suas filhas, Raquel decidiu retirar a acusação.

Provando que, hoje, os dois mantêm uma boa parceria, Bruna Surfistinha chegou a participar de uma peça de Xico Santos, em São Paulo. Na ocasião, a famosa fez piada sobre o casamento que os dois tiveram.

Bruna Surfistinha se reaproxima de ex-marido após retirar queixa de agressão

“Ex é uma m$%¨&. A gente não consegue se livrar de ex. A gente não se deu bem no relacionamento. A gente se deu bem na cama e fez duas filhas lindas”, brincou.

Depois de meses demonstrando que estavam afastados e trocando alfinetadas na internet, a primeira publicação que marcou a ‘reconciliação’ foi uma foto do aniversário das gêmeas, no início de setembro.

Bruna Surfistinha, Xico Santos e suas gêmeas — Foto: Reprodução
Bruna Surfistinha, Xico Santos e suas gêmeas — Foto: Reprodução

Raquel Pacheco gravou uma entrevista ao vivo para o podcast Vê se Pod, em São Paulo, em que falou sobre a agressão que teria sofrido de Xico Santos. Segundo a escritora e influencer, o ex-marido teria chutado ela quando estava com uma das filhas gêmeas no colo.

Desconfiada de que estava sendo traída, a ex-garota de programa aproveitou que o companheiro chegou bêbado em casa e pegou seu celular, onde encontrou fotos íntimas de outras mulheres e conversas.

Xico Santos, ex de Bruna Surfistinha, diz que ela usa as filhas para atingi-lo — Foto: Reprodução/Instagram
Xico Santos, ex de Bruna Surfistinha, diz que ela usa as filhas para atingi-lo — Foto: Reprodução/Instagram

“Ele nunca viu nudes no meu celular, da forma como vi [no dele]. Essa forma de desrespeito, na minha gestação, foi me incomodando muito. Mas sempre achei que a gente tivesse parceria”, disse Raquel.

A famosa ainda relatou que, no auge de sua raiva, acordou Xico aos tapas. De acordo com ela, o home reagiu dando pontapés nela, que já estava com uma das filhas no colo. Na versão dele, ele apenas tentou afastá-la com o pé, como forma de defesa.

Indiretas nas redes sociais

Pouco tempo depois do término e em meio a polêmica, Xico fez uma publicação nas redes sociais, dando a entender que Bruna Surfistinha não cumpria seu papel de mãe.

“Quero começar este relato alertando que pais não ajudam. Pais, vocês têm que exercer as mesmas obrigações que mães costumam exercer sozinhas. Mas vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava. Sendo pai em tempo integral e solo por 1 ano e 5 meses. A ‘mãe’? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! Mas ela precisa de ajuda, sim, ela precisa de ajuda há 11 anos, aí a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara”, afirmou ele.

Bruna Surfistinha e o ex Xico Santos com as filhas, Elis e Maria — Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Surfistinha e o ex Xico Santos com as filhas, Elis e Maria — Foto: Reprodução/Instagram

Raquel, por sua vez, rebateu o ex. “Não estamos mais de mãos dadas como casal, mas estamos de mãos dadas por nossas filhas (…) Estamos tentando um bom convívio e morando juntos novamente para mantermos um clima de harmonia por elas que não merecem nada disso”, disse. “Pedimos respeito aos juízes de internet neste momento tão difícil que está sendo para nós dois. Agradeço às mensagens de apoio e aos julgadores de plantão, desejo muitos beijos de luz. Se todos nós nos organizarmos direitinho, cada um cuida da própria vida e tudo fica bem”, contou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<