Brunna Gonçalves deixa o balé da funkeira Ludmilla

Publicado em

Brunna Gonçalves não faz mais parte do balé da cantora Ludmilla, sua esposa. A dançarina era uma das principais artistas do elenco, mas decidiu se afastar dos compromissos ao lado da amada.

Em uma publicação em seu Instagram, neste sábado (13/3), ela explicou o motivo e deixou alguns fãs tristes com a notícia.

A carioca decidiu pedir demissão do balé de Ludmilla porque, segundo ela, não conseguiria conciliar sua agenda como influenciadora digital com a agenda de sua esposa, que está em turnê com os shows do Numanice. Em entrevista exclusiva à coluna Leo Dias, Brunna declarou que anda colhendo bons frutos com muitos trabalhos após o confinamento. Apesar da fama de planta no reality show, a dançarina revelou que já fechou bons contratos mesmo com o pouco tempo de exposição na #Globo.

<

“Eu cheguei a falar sobre isso no #BBB. Esse ano, eu quero focar mais no meu trabalho com a internet, estudar e colocar alguns projetos em prática, daí vai ficar difícil conciliar com shows, ensaios e etc”, explicou Brunna Gonçalves.

Ainda assim, a esposa de Ludmilla disse que vai tentar aparecer em algumas apresentações da cantora. “Estou tentando ao máximo acompanhar a Lud em alguns shows e quem sabe eu apareço de surpresa no palco. Não consigo ficar muito tempo longe”, completou.

Brunna Gonçalves deixa o balé da funkeira Ludmilla
Brunna Gonçalves deixa o balé da funkeira Ludmilla

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<