Nesta sexta-feira (7/3), Brunna Gonçalves compartilhou com seus seguidores uma decisão essencial para a saúde de sua filha, Zuri, fruto de seu relacionamento com a cantora Ludmilla. A dançarina revelou que toda a família recebeu a vacina dTpa, que protege contra difteria, tétano e coqueluche, antes de ter contato com a bebê.
Brunna Gonçalves explicou que a recomendação partiu de sua obstetra e fez questão de seguir à risca. “Hoje é dia de tomar a vacina dTpa. Para quem não conhece, ela é muito importante para quem terá contato com o bebê no primeiro mês de vida. Aqui em casa, todo mundo tomou. Deixei claro que ninguém conheceria Zuri sem estar vacinado”, declarou.
A futura mamãe compartilhou ainda um vídeo no qual aparece sendo imunizada e brincou sobre seu histórico com injeções: “Minha mãe disse que, quando eu tirava sangue, desmaiava. Mas agora tudo mudou. Grávida, né?”.
Leia Também Brunna Gonçalves curte reta final da gravidez em grande estilo a bordo de iate em Miami

Ela também ressaltou a importância de tomar a vacina com antecedência, garantindo sua eficácia antes do nascimento da bebê. “O ideal é se vacinar com tempo suficiente para que o organismo desenvolva a proteção antes da chegada do bebê”, alertou.
Brunna está no sexto mês de gestação e segue se preparando para a tão esperada chegada de Zuri.
Leia Também Brunna Gonçalves ganha beijo especial de Ludmilla na Disney
Foto: Roberto Filho / Brazil News
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal