Bruno Aguiar – Arte Intuitiva Desenhos Mediúnicos (Pictografia) e Oráculo

Publicado em

Bruno se expressa através da arte intuitiva e descobriu sua mediunidade aos 32 anos por meio de um ritual de ayahuasca. Seu desenvolvimento mediúnico ocorreu em um centro de umbanda em Santos, e nos últimos 3 anos, ele tem trabalhado com a espiritualidade por meio da Pictografia e do Oráculo.

A Pictografia é um processo mediúnico no qual o médium canaliza, por meio de sua tela mental, o guia ou mentor da pessoa que solicita. Esse trabalho é universalista, pois as imagens não se limitam a um único dogmatismo religioso, podendo ser expressadas de diversas formas.

Nesse contexto, Bruno cria retratos com base nas características apresentadas pelo guia ou mentor espiritual, utilizando a técnica de giz sobre pastel em tamanho A3 (30cm x 42cm). Na entrega digital (foto do desenho), ele inclui uma mensagem psicografada, ditada pelo espírito retratado.

<

Todo o processo é orientado pela espiritualidade e pode ser específico, permitindo que o cliente escolha um guia ou linha de trabalho e também de forma aberta, para que a espiritualidade decida quem se apresentará durante a canalização.

Para agendar atendimento e canalização com Bruno, você pode acessar suas redes sociais, onde encontrará o link direto para sua equipe de atendimento. Lá, serão fornecidas informações detalhadas sobre como o trabalho é realizado, valores, prazos e fretes, garantindo que o cliente receba o desenho no endereço indicado.

A canalização ocorre por meio de uma chamada de vídeo, com duração média de 20 minutos, na qual Bruno se comunica com o guia ou mentor e apresenta as características que lhe são permitidas ver. No dia da canalização, nada é entregue, mas todos os detalhes são apresentados previamente durante o agendamento.

Bruno Aguiar

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<