Bruno Avelar faz mentoria ao lado de Joel Jota em Orlando

Publicado em

O empresário Bruno Avelar, especialista em networking, e Joel Jota, referência em alta performance se juntarão para uma mentoria, neste sábado, em Orlando.

O evento terá 6 horas de imersão para quem busca alta performance, networking, relacionamento, estratégias de negócios, estratégias para crescer o seu negócio, aumento de faturamento da sua empresa e muito mais.

<

Sobre Bruno Avelar:

Bruno Avelar é especialista em network e conexões. De origem humilde, é casado com Cláudia Avelar e pai de dois filhos, Kevin e Kai. Bruno é um empreendedor e empresário brasileiro, CVO (Chief Visionary Officer) de diversas empresas. Imigrante há 18 anos, morou em Portugal, Inglaterra, Espanha, Brasil e hoje reside nos Estados Unidos, se tornou cidadão português e atualmente mora em Orlando, onde coordena suas empresas nos Estados Unidos, Portugal e Brasil.

Bruno é o idealizador  do “O Poder do Network”, evento itinerante que ensina brasileiros imigrantes a como criar, desenvolver e manter uma rede de relacionamentos  de alta performance que pode transformar vidas e carreiras!

Além de Nova York, o evento já foi realizado em Orlando, Miami, Boston, Dallas, Kansas City, Atlanta e Moçambique, na África.

Entre seus convidados para palestrar no evento estavam Paulo Vieira, Tiago Brunet, Paulo Muzy, Kaká Diniz, João Kepler e outros grandes nomes do mercado. Dezoito anos de vivências e experiências em países da Europa e nos EUA em uma mentoria de 12 meses para quem quer se mudar para outro país, ou até mesmo já vive por lá. Essa é a proposta do empresário brasileiro naturalizado em Portugal, Bruno Avelar de Souza.

<

Bruno já morou em cinco países. “Só na Europa morei em Portugal, Inglaterra e Espanha. E a vida por lá não foi nada fácil”, recorda. Mas, apesar das dificuldades, com muita determinação Bruno foi, dia após dia, traçando seu destino. A primeira experiência foi no ramo de maquiagem, que ele já havia iniciado no Brasil, na época em que morava em Santa Luzia. Aos 15 anos, após passar por dificuldades com seus pais, ele fez um curso e se tornou maquiador. Aos 16, percebeu que queria ter sua própria marca e se tornar empresário. Aos 18, após ter maquiado artistas como Zezé di Camargo, Carla Peres, entre outros, mudou-se para Portugal na esperança de transformar sua vida e a de sua família.

O início não foi fácil, mas com persistência e muito trabalho ele viu sua vida tomar outro rumo. Em maio de 2015 mudou-se para Orlando na Flórida, onde fixou sua trajetória como empreendedor, abrindo vários pontos de vendas, atuando em 50 estados americanos e realizando feiras de cosméticos com mais de 40 marcas de maquiagem. E a mentoria vem a partir desse conhecimento. Ela tem como foco principal orientar as pessoas para que não tomem decisões baseadas em emoção.

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<