Bruno Avelar leva curso de empreendedorismo para Orlando

Publicado em

Empresários João Kepler e Bruno Avelar levam curso de empreendedorismo para Orlando

Nos dias 5 e 6 de novembro, acontecerá o Money Offer Deal em Orlando, nos Estados Unidos. O projeto se trata de um curso de empreendedorismo, onde os empresários brasileiros João Kepler e Bruno Avelar irão auxiliar todos aqueles que possuem empresa, visando conhecer o lado business de cada um e ensinar a deixá-lo atrativo para os maiores investidores do mundo.

<

“Às vezes você já fatura bem, tem um produto validado, faz uma boa retirada. Mas por quanto tempo de crise a sua empresa conseguiria sobreviver? Às vezes a crise chega por fatores externos: pandemia, crise financeira, uma nova tecnologia torna seu negócio obsoleto. Enfim: é bom ter tempo de respirar e se reinventar. Por isso, um sócio capitalizado é fundamental para qualquer negócio prosperar a longo prazo. Quando o seu aparecer, esteja preparado para fechar negócio”, incentiva Bruno Avelar.

O Money Offer Deal é uma novidade e está sendo inaugurado nos Estados Unidos. João Kepler, o maior investidor-anjo do Brasil, ministra a Jornada Anjo Investidor, quer preparar investidores do mercado tradicional para entrar na Nova Economia. Nos EUA, Bruno Avelar, o maior especialista do Brasil em network, está em tour com o Poder do Network, o maior evento de network do mundo, que ensina como criar, desenvolver e manter uma rede de relacionamentos de alta performance!

“A ideia do Money Offer é juntar os melhores pontos dos dois eventos e os conhecimentos dos dois mentores em um só lugar, ensinando onde conhecer a pessoa certa para investir no seu negócio e como preparar sua empresa para receber esse investimento”, revela Bruno Avelar.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<