Bruno De Luca sobre ser pai aos 39 anos: “Melhor coisa que eu fiz foi ter esperado”

Publicado em

Bruno de Luca está realizando o sonho da paternidade um pouquinho mais tarde que a maioria de seus amigos: aos 39 anos, ele espera o primeiro filho com a noiva, Sthéfany Vidal. Mas, como o próprio apresentador do BBB – A Eliminação diz, tudo aconteceu quando tinha que ser. “Eu demorei muito para encontrar a pessoa certa e valeu muito a pena não ter me precipitado por ver os amigos todos tendo família e eu não”, afirma.

“Eu pensava ‘caramba, minha hora vai chegar, será que vai?’. E foi a melhor coisa que eu fiz, ter esperado e ter deixado na mão de Deus”, garante o ator, que está com Stéfhany há dois anos e três meses. “Aconteceu tudo na hora certa e com a pessoa certa e muito melhor do que eu imaginava”, assume ele.

A gravidez não foi planejada, como Bruno explica. “Desde que a gente resolveu casar, que eu pedi ela em casamento e ela aceitou, resolvemos deixar nas mãos de Deus. A gente não se preocupou, deixou mesmo para quando o destino quisesse”, lembra. E o destino quis logo. “Foi mais rápido que a gente imaginou, mas estávamos preparados para tudo. Já estávamos pretendendo reformar a casa e fazer um quarto de bebê”, diz Bruno.

<
Bruno De Luca sobre ser pai aos 39 anos: “Melhor coisa que eu fiz foi ter esperado”
Bruno De Luca sobre ser pai aos 39 anos: “Melhor coisa que eu fiz foi ter esperado”

O casamento ainda vem. “A gente queria casar antes somente pelas formalidades da vida, mas também não se importa com isso, que para o amor não precisa disso”, afirma o ator. “Se Deus quis assim, a gente inverte um pouco a ordem”, explica Bruno, contanto que ele e Shéfany estão “radiantes”.

“Todo dia acordamos e ficamos ‘a gente vai ser pai e mãe, a gente está grávido, a barriga está maior’… Sempre achamos que está maior a cada dia. Estamos curtindo tudo muito junto, porque além de se amar como homem e mulher, a gente é muito amigo”, conta o apresentador, explicando que, como trabalha muito de casa, ele e Sthéfany passam muito tempo a dois – do café da manhã aos treinos.

Bruno também tem tido a oportunidade participar cada nova etapa da gestação de Sthéfany. “Somos muito parceiros e estou podendo acompanhar tudo mesmo, cada enjoo, cada desejo, cada choro de emoção. Vamos cuidar para que continue assim e só melhore”, diz. “A gente quer muito que dê certo. Queremos muito ser os melhores pais do mundo e encontrei a pessoa que tem as mesmas vontades e valores que eu”, garante o apresentador.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<