Bruno se apresentou na noite deste sábado (16) no Espaço Unimed, em São Paulo, com Marrone, sendo prestigiado por famosos como Ximbinha e Zilu Godói.
Na sexta-feira (15), o sertanejo compareceu à Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), na capital paulista, para prestar depoimento no caso de transfobia contra a repórter Lisa Gomes, da RedeTV.
+ Anitta ‘assalta’ a geladeira em fotos de biquíni fio-dental verde e amarelo
Em maio do ano passado, antes de dar uma entrevista à jornalista, o sertanejo a questionou: “Você tem pau?”. “Essa situação impactou em muitas coisas na minha vida. Inclusive pensei em desistir da minha carreira como jornalista e não foi uma, duas ou três vezes.
Foram inúmeras vezes que pensei em desistir simplesmente pelo medo de passar por tudo isso novamente”, relembrou Lisa Gomes em entrevista
A instauração do inquérito policial foi requisitada pelo MP-SP depois que a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos (ABGLT) e o ativista Agripino Magalhães protocolaram uma representação no órgão que acusa Bruno de transfobia.
A entidade pedia a prisão do cantor ou a suspensão de suas atividades profissionais. Dias depois, após a grande repercussão do caso, ele se desculpou pelo episódio.