Bruno Gadiol expõe ataques homofóbicos após assumir namoro com dentista

Publicado em

Ex-galã de ‘Malhação’ assumiu recentemente um relacionamento com Rômulo Marcato Bruno Gadiol, de 25 anos, expôs nesta segunda-feira (18) os ataques homofóbicos que vem recebendo desde que assumiu um relacionamento com o dentista Rômulo Marcato. O ator foi surpreendido com um pedido de namoro durante um show do Jão na noite de sexta-feira (15).

“No último sábado, eu postei um vídeo que eu estou sendo pedido em namoro pelo meu atual namorado e aqui estão alguns comentários que a gente recebeu”, falou Bruno, que divulgou o print de comentários preconceituosos.

“Falta de muita porrada”, escreveu uma pessoa. “Meu Deus, é por isso que não casei até hoje, porque não tem homem de verdade mais”, comentou outra. “Que pouca vergonha, é o fim dos tempos, o certo virou errado e o errado virou certo”, declarou mais uma.

O ator disse que o casal também recebeu comentários “amorosos e humanos”, mas não conseguiu ignorar os ataques homofóbicos. “Realmente me choca ver a quantidade de pessoas ignorantes que se dizem cidadão de bem e que espalham um monte de ódio e raiva em nome de Deus. Eu me sinto completamente abençoado. Eu sei que a minha relação também está protegida e sendo cuidada por Ele.”

O ex-galã de Malhação finalizou dizendo que está atento a tudo o que estão comentando sobre o seu atual namoro. “Eu queria lembrar também que homofobia é crime”, enfatizou.

“A gente tá bem de olho, tá? É isso”, concluiu. “Filho, seus pais e a sua família estão com vocês”, comentou Elizabete, mãe do ator.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<