Bruno Gaga aperta botão e desiste do BBB 23: “Não estava conseguindo ser eu”

Publicado em

Bruno Gaga desistiu do BBB 23, nesta sexta-feira (17). O brother apertou o botão de desistência e chamou atenção dos brothers, que foram até ele consolá-lo. Bruna Griphao e outros confinados viram da cozinha a intenção do colega, mas não deu tempo de impedi-lo.

“Não estava conseguindo ser eu mesmo”, afirmou o brother. “Disse na inscrição que só vim atrás de um proprósito, que é mudar a vida da minha família… me perdi porque sou muito coração”, completou.

Ao consolar o amigo, Domitila Barros afirmou já ter pensado em desistir do jogo. “Já passei por esse momento. Foi por pouco. Como você disse, é melhor desistir quando tiver vontade do que passar uma imagem que não é você”, declarou.

<
Bruno Gaga
Bruno Gaga

Despedindo-se dos colegas, Bruno os tranquilizou. “Não se preocupem que vou ficar bem… sorry, Brasil”, disse.

Alguns brothers choraram com a saída do amigo, como Larissa, Bruna, Amanda, Domitila, Aline e Alface. Após a saída dele, Larissa disse já imaginar que ele sairia: “Ele ontem estava aqui [na sala] sozinho todo arrumado. O Brasil vai abraça-lo demais”.

Gabriel Santana explicou o que o fez ir correndo à sala: “A gente estava na piscina e ouviu a correria, pensamos ‘A Paulinha voltou’. A gente veio para recepcioná-la”.

Bruno Gaga
Bruno Gaga

Bruno havia retornado de um paredão na última terça-feira (14). A disputa também teve Amanda, MC Guimê e Paula, que foi eliminada.

Os brothers foram orientados pelo Big Boss a deixarem os pertences de Gaga na despensa e receberam um recado. “Como vocês perceberam, o BBB é um jogo para fortes”, disse a voz misteriosa.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<