Bruno Gagliasso estrela novo filme da Netflix: “Biônicos

Publicado em

Desde sua saída da TV Globo, Bruno Gagliasso tem sido presença constante nos holofotes. A Netflix divulgou nesta quarta-feira (15/5) o trailer de seu mais recente projeto, o filme “Biônicos”, onde o ator é um dos destaques do elenco.

O longa-metragem, dirigido por Alfonso Poyart (“Mais Forte Que o Mundo: A História de José Aldo”), tem como protagonista Jessica Corés e traz uma distopia centrada no universo das disputas de salto à distância. Na trama, atletas se submetem a cortes de um braço e uma perna para utilizarem próteses, visando alcançar melhores resultados.

No trailer, a personagem de Jessica Corés expressa incredulidade com a prática: “É uma loucura isso. Sem contar que é ilegal.”

Bruno Gagliasso Estrela Trailer De &Quot;Biônicos&Quot;, Filme Da Netflix
Bruno Gagliasso estrela trailer de “Biônicos”, filme da Netflix

Confira a sinopse oficial de “Biônicos”:

*”O ano é 2035, e, em um mundo transformado pela tecnologia, as próteses biônicas são as novas fronteiras da sociedade. Maria (Jessica Córes), uma atleta de salto em distância que dedicou a vida a treinar incansavelmente em busca do pódio, se ressente com a ascensão das próteses biônicas, que trouxeram consigo uma nova realidade para o esporte. A situação se torna ainda mais complexa quando sua irmã mais nova, Gabi (Gabz), ganha os holofotes como atleta biônica, recebendo toda a atenção e glória para si. Impulsionada por sua ambição e pela rivalidade com a irmã, Maria se vê envolvida em um labirinto de dilemas morais, adrenalina e muita ação ao cruzar caminhos com Heitor (Bruno Gagliasso).”*

O roteiro é assinado por Josephina Trotta, Cris Cera, Victor Navas e Afonso Poyart.

“Biônicos” está previsto para estrear em 29 de maio.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<