Bruno Gagliasso compartilhou alguns detalhes íntimos de sua vida no mais recente episódio do Surubaum, a atração que ele conduz ao lado da esposa, Giovanna Ewbank, exibido na terça-feira, 04.
O artista relatou para as convidadas Valentina Bandeira e Karol Conka que iniciou sua vida sexual aos 13 anos.
Como a pornografia, você acaba crescendo com a ideia de que o sexo, o amor, são como mostrado nesse tipo de conteúdo. Entretanto, não é bem assim – afirmou o apresentador, compartilhando sua dificuldade em separar a realidade do que é promovido por essa indústria.
Leia Também Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso voltam a se desentender por divergências políticas
“Estive matriculada em uma escola com certa influência católica, frequentada por alunos de famílias abastadas. Lembro-me de um rapaz que ganhou de presente de aniversário de 15 anos um carro de luxo”, contou Valentina.
Bruno contou que seus parentes também lhe deram um conteúdo adulto de presente quando ele tinha apenas 13 anos de idade.
Recebi de presente aos 13 anos. Minha estreia foi com uma profissional do sexo, uma trabalhadora do sexo, e foi perturbador. Hoje reconheço que foi uma experiência perturbadora.
Leia Também Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, comemora 5 anos com festa temática dos Minions
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.