Bruno Gagliasso revela detalhes de como e quando perdeu a virgindade

Publicado em

Bruno Gagliasso compartilhou alguns detalhes íntimos de sua vida no mais recente episódio do Surubaum, a atração que ele conduz ao lado da esposa, Giovanna Ewbank, exibido na terça-feira, 04.

O artista relatou para as convidadas Valentina Bandeira e Karol Conka que iniciou sua vida sexual aos 13 anos.

Como a pornografia, você acaba crescendo com a ideia de que o sexo, o amor, são como mostrado nesse tipo de conteúdo. Entretanto, não é bem assim – afirmou o apresentador, compartilhando sua dificuldade em separar a realidade do que é promovido por essa indústria.

“Estive matriculada em uma escola com certa influência católica, frequentada por alunos de famílias abastadas. Lembro-me de um rapaz que ganhou de presente de aniversário de 15 anos um carro de luxo”, contou Valentina.

Bruno Gagliasso Revela Que Já Participou De Orgia E Surpreende Giovanna Ewbank - Foto: Reprodução/Youtube
Bruno Gagliasso revela que já participou de orgia e surpreende Giovanna Ewbank – Foto: Reprodução/Youtube

Bruno contou que seus parentes também lhe deram um conteúdo adulto de presente quando ele tinha apenas 13 anos de idade.

Recebi de presente aos 13 anos. Minha estreia foi com uma profissional do sexo, uma trabalhadora do sexo, e foi perturbador. Hoje reconheço que foi uma experiência perturbadora.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais