Bruno Matos: ‘Sou tímido e não costumo falar as coisas que ela fala no dia a dia’

Intérprete da personagem que bomba nas redes sociais fala de personalidade fora da blogueira e opina sobre Big Brother Brasil Conhecido nas redes sociais como a ácida Blogueirinha, Bruno Matos se apresenta bem menos chamativo do que sua personagem – e muito menos afiado. Em entrevista à Quem, o ator de 30 anos avalia a diferença entre as personalidade da vida real e da influenciadora criada em sua vida “paralela”.

“Eu acho diferente. Tem a mesma voz, o mesmo corpo, mas eu sou um pouco mais tímido do que ela e eu não costumo falar as coisas que ela fala no dia a dia”, afirmou.

Sobre o que faz Bruno se realizar na Blogueirinha, ele destaca o visual. “Usar roupa de mulher, que eu posso usar se eu quiser, mas acho que fica mais legal quando eu estou de Blogueirinha. Desde criança é a vontade de todo gay colocar uma roupa de mulher, um salto, um vestido”, comentou.

Bruno reforça não ser tão direto quanto a famosa personagem. “Quando eu tenho intimidade com alguém e a pessoa pede opinião, aí eu falo, mas não de ser invasivo”, pontuou.

E como lida com a vida dupla entre Bruno e Blogueirinha? “Eu me sinto a Hannah Montana”, respondeu aos risos ao mencionar a personagem de Miley Cyrus que se dividia entre cantora famosa e estudante anônima em série da Disney.

Questionado se tem dias que enfrenta alguma crise existencial entre as duas personalidades, Bruno frisa a importância de descansar a própria imagem entre um trabalho e outro.

Bruno Matos Interprete Da Blogueirinha 039Sou Timido E Nao Costumo Egobrazil

“Eu sinto que quando eu paro de gravar um programa, eu preciso de ter um momento só meu, para ir relaxando, não ficar com aquelas piadinhas. Prefiro ter um tempo só para mim depois que eu gravo”, explicou.

Após o sucesso do podcast De Frente com Blogueirinha, apresentado no Youtube, Bruno, ou melhor, a Blogueirinha, ganhou o próprio quadro no Fantástico com eliminados do BBB 24. Ele estampa um sorriso largo ao falar da conquista global.

“Estou vivendo um sonho. Estou muito feliz. Uma coisa que eu sempre quis, indo toda semana gravar muito feliz”, declarou o ator, que estreou o Paredão da Blogueirinha aos domingos.

Em meio a especulações de uma possível participação no Camarote do BBB, Bruno confessa acreditar que não iria longe no confinamento. “Eu acho que eu não ia durar duas semanas. Não me imagino ficar tanto tempo trancado dentro de uma casa que parece uma caixa de sapato”, refletiu.

E entraria como Bruno ou Blogueirinha no elenco do BBB? “Ou um ou outro, acho que de Blogs eu ia gostar mais”, opinou.

Ele ainda cita três nomes dentre seus participantes preferidos. “Eu gosto da Beatriz, da Wanessa, eu acho o Rodriguinho engraçado, mas não para ganhar, ele nem faz questão, para que que eu vou torcer?”, afirmou.

Mas aposta em Beatriz como favorita ao primeiro lugar da edição atual do reality show. “Acho ela mais carismática, mais pé no chão e eu gosto dela”, concluiu.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais