Bruno Mazzeo prestigia ensaio de ‘A Escolinhazinha do Professor Raimundo’

Publicado em

Bruno Mazzeo, de 46 anos de idade, prestigiou o primeiro ensaio de figurino da A Escolinhazinha do Professor Raimundo, nesta quinta-feira (13), no Rio de Janeiro. O musical infantojuvenil é inspirado no conhecido programa de televisão comandado por Chico Anysio, pai de Mazzeo, que também viveu o personagem na TV.

Desta vez, André Lucas, também filho de Chico, vai interpretar o professor Raimundo no remake adaptado para teatro. O espetáculo é dirigido por Cininha de Paula, sobrinha do humorista, morto em 2012.

A obra tem no elenco Matheus Dantas (Ptlomeu), Júlia Teodora (Dona Marina da Glória) e Eloá Ataíde e Lara Carrijo (ambas como Seu Batista, já que são dois elencos dividos para os dois dias de apresentação, em cada fim de semana), Davi Malizia (Seu Boneco) e Giovana Manino (Dona Escolástica).

Serviço:

Teatro de Câmara. Cidade das Artes. Av. das Américas .5300, Barra. Sáb e dom, às 15h e às 18h. Estreia sábado. Até 23 de julho. R$ 45 (meia)

Foto: CI Producoes / Divulgação
Foto: CI Producoes / Divulgação

Foto: Divulgação/CI Produções

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<