Bruno Poczinek coroará o novo Mister Grand International 2022

Publicado em

O policial militar Bruno Poczinek que fez sucesso em todo país no ano de 2017 quando venceu o Mister Brasil, conquistou o mundo todo em 2018 quando também venceu a disputa internacional contra quase 50 países e se tornou o homem mais belo do mundo, o Mister Grand International 2018.

Seu sucesso foi tão grande que foi ao programa Silvio Santos, foi capa de revistas nacionais e internacionais, esteve nos maiores veículos de imprensa do país e foi considerado o melhor Mister Brasil da história dos concursos, se tornando inclusive Embaixador do Mister Brasil.

Bruno Poczinek chegou dia 10 de novembro em Porto Alegre para acompanhar o Mister Grand International 2022 e o Miss Beauty Global 2022 que está acontecendo e reunindo mais de 25 países. Ele é o jurado principal do certame que elegerá os mais belos do mundo neste ano de 2022.

No dia de amanhã, segunda-feira 14 de Novembro, iremos descobrir quem serão os eleitos nesta festa da beleza tão importante e reconhecida. Como curiosidade, Brasil está com seus representantes na disputa, entre eles Gil Raupp nosso Mister Brasil Grand Internacional 2022, Larissa Santos nossa Miss Brasil Beauty Global 2022, Thiago Barbosa nosso Mister Brasil Teenager 2020 e também Luís Raffin nosso Mister Island Brasil Grand Top Model 2022, cada um concorrendo em sua categoria no certame, e todos são coordenados pelo time Miss e Mister Brasil, o maior concurso de beleza oficial do Brasil.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<