O visto americano é um dos vistos mais difíceis do mundo, mas Bruno Reis, CEO da empresa Viagens Looping, tem provado o contrário. Depois de mais de 1000 clientes de visto a conclusão foi que com cuidado, estratégia e treinamento, é possível ter o visto aprovado. “A maioria das pesado acha que somente preencher um formulário é o suficiente, mas tem muito mais coisas que isso, após 3 anos no mercado podemos dizer que sabemos por estatística o que funciona e o que não funciona”, explicou.
O Bruno ficou conhecido pelos vídeos que misturam informação, dinamismo e realidade. “Na verdade nós crescemos muito na pandemia porque nosso digital ficou mais forte, hoje são mais de 1000 videos sobre viagens contando todas a redes sociais (TikTok, Reels, Shorts, YouTube). E alguém que queira de fato aplicar o visto de turista sozinho, vai conseguir fazer isso gratuitamente com nosso conteúdo.”
Com mais de 100 chamadas diárias, a empresa teve que crescer e se adaptar a alta demanda do mercado de vistos: “A cada vídeo que viraliza nossas redes de contato ficam entupidas de interessados em fazer nossa assessoria consular. Mas só iniciamos após fazermos uma pré entrevista, por isso mantemos nosso nível de aprovação acima de 97%”.
“A idéia é que o consulado abra mais vagas para atender a alta demanda do público, após a pandemia a procura aumentou em mais de 500%”, finalizou.
Para saber mais sobre como ter seu visto americano aprovado e dicas para viajar sem dor de cabeça acessa instagram.com/viagenslooping