Caçadores de bons exemplos chegam no Paraná; entenda!

Publicado em

O casal que está a 13 anos percorrendo o mundo em busca de pessoas que fazem a diferença nas comunidades estão de passagem pelo estado Paraná novamente em 2024. Eles ja percorrem o Brasil várias vezes e no Paraná já é a 8a vez que passam por aqui! (Já são quase considerados “Bicho do Paraná”) . E para saber o que eles vão fazer pela região neste mês de Abril acessem o perfil no Instagram @cacadoresdebonsexemplos para acompanhar essa aventura do Bem.

Os Caçadores de Bons Exemplos

Se viajar pelo mundo já é algo incrível, viajar pelo mundo para garimpar boas histórias é melhor ainda! E foi a partir dessa proposta, que o casal Iara e Eduardo Xavier, se tornaram os Caçadores de Bons Exemplos.

Em 2011 eles mudaram totalmente de vida e apostaram em um propósito grande, mas que eles acreditavam muito: conhecer os bons exemplos que estão acontecendo e a gente não sabe – ainda!

São descobertas importantes na Inovação, Ciência, educação, boas ações, pessoas que transformam a vida de outras pessoas.

Muita coisa aconteceu nestes 13 anos e a Iara e o Eduardo Xavier contam tudo com muito orgulho em suas redes sociais.

Eles acumulam reconhecimentos importantes como speakers em 3 TEDx, embaixadores do “Capitalismo Consciente” / “Sistema B” / “Selo Social” / “UNESCO SOST Transcriativa.

Caçadores de Bons Exemplos chegam no Paraná; entenda!

Se não bastassem ainda tem reconhecimentos e resultados com números surpreendentes: 10 livros escritos sendo 1 deles com mais de 120 mil unidades distribuídas (BestSeller), centenas de divulgações e matérias espontâneas em TV e sites de noticias, além de documentários em várias emissoras de TV no Brasil, mais de 1 milhão de km rodados, 6.680 projetos catalogados e compartilhados em suas redes sociais, 2.150 cidades brasileiras visitadas, e, além do Brasil que conhecem a fundo e profundo visitaram também 13 países sempre com o intuito de registrar, inspirar e compartilhar boas histórias.

Se tornaram a MAIOR CURADORIA de projetos sociais do Brasil e ainda tem cursos e mentorias em Voluntariado Empresarial /ODS e ESG na prática; além de suas palestras motivacionais/inspiracionais que já impactaram mais de 500 mil pessoas e várias empresas e seus colaboradores.

“Acreditamos que cada um de nós tem o sonho de um mundo melhor para todos. Existem algumas pessoas que deixaram de ser apenas sensibilizadas e se mobilizam, lutando batalhas que muitas vezes os outros não compreendem”, diz Iara Xavier.

“Esta ação se transformou em uma grande mobilização para divulgação do bem, onde os objetivos são mudar o olhar das pessoas, inspirar, conectar e valorizar quem decidiu ir além dos problemas e buscar as soluções para a construção de um mundo melhor para se viver”, reafirma Eduardo Xavier.

Histórias que Inspiram

Ficou curioso? Quer saber o que vão aprontar de bom no estado do Paraná? Então, acesse suas redes sociais e confira! https://www.instagram.com/cacadoresdebonsexemplos

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/cacadoresdebonsexemplos

Facebook: https://www.fb.com/cacadordebomexemplo

Caçadores de Bons Exemplos chegam no Paraná; entenda!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<