A atriz Cacau Protásio, de 50 anos, surpreendeu os fãs nesta terça-feira (1º) ao anunciar sua saída do programa humorístico “Vai Que Cola”, do Multishow, após 13 temporadas no elenco. A notícia foi divulgada por meio de um comunicado nas redes sociais da artista, onde ela expressou gratidão pela trajetória na atração e pelo carinho recebido ao longo dos anos.
“O Vai Que Cola foi um momento muito feliz na minha vida. Aprendi muito, tive a oportunidade de atuar ao lado de grandes atores e de conviver com profissionais incríveis, dentro e fora do palco”, disse a atriz em nota enviada por sua assessoria.
Cacau, que conquistou o público com a icônica personagem Terezinha, também destacou o quanto o papel foi marcante para sua carreira:
Leia Também Cacau Protásio fala sobre saída do ‘Vai Que Cola’ e vitória pessoal com perda de peso
“Sou muito grata por ter levado, durante tanto tempo, alegria para a casa das pessoas através da Terezinha, personagem que vai ficar para sempre no meu coração. Obrigada a todos que estiveram comigo nessa jornada”, completou.
Apesar da despedida do humorístico, Cacau Protásio continua com a agenda cheia. Segundo o comunicado, a atriz segue contratada pela TV Globo e já tem projetos confirmados:
-
Estreia em breve o filme “A Sogra Perfeita 2”, sequência da comédia de sucesso;
Leia Também Alcione e Maria Rita emocionam famosos em show no Espaço Hall
-
Inicia em novembro as gravações de “Os Farofeiros 3”, ambos da Globo Filmes;
-
Além disso, vai protagonizar uma nova produção dos Estúdios Globo, cujos detalhes ainda serão divulgados.
Com uma carreira sólida e marcada por personagens carismáticas, Cacau reforça seu lugar de destaque no humor brasileiro e promete continuar arrancando risadas do público em novos projetos.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.