Caio Blat deixa Globo após 25 anos de contrato: “Toda uma vida!”

Publicado em

O ator Caio Blat deixa Globo após 25 anos de contrato e faz longa declaração nas redes sociais; confira

Nesta quarta-feira (2), o ator Caio Blat anunciou sua saída da TV Globo, após um longo período de 25 anos de contrato. O artista aproveitou a ocasião para fazer um retrospecto de sua trajetória no canal e expressar sua gratidão pela parceria ao longo dos anos.

Essa semana, encerro um ciclo de 25 anos contratado na Rede Globo. Toda uma vida! Só tenho gratidão e sensação de dever cumprido. Guardarei para sempre muitas lembranças lindas e muitos amigos queridos“, revelou Caio Blat ao iniciar sua declaração de despedida.

<

Durante sua longa jornada na emissora, Caio participou de mais de 26 projetos, dos quais muitos foram sucessos de audiência. O ator enfatizou como sua carreira profissional cresceu e amadureceu ao longo do tempo, enquanto também teve a oportunidade de atuar no cinema e nos palcos, graças à liberdade proporcionada pela Globo.

Em seu comunicado, o ator destacou que a decisão de sair não é um adeus definitivo, mas sim um novo começo em sua carreira. “Foi uma relação aberta, linda e gratificante, e seguindo essa lógica, parto agora para um projeto na HBO com amigos feitos na Globo, como @monicaalbuquerque50 @mmedicis e @caiapitanga“, anunciou Caio.

Além disso, o ator revelou que tem projetos ainda a serem lançados pela Globo, incluindo “Grande Sertão: Veredas“, que em breve se tornará uma série, e seus trabalhos anteriores que permanecem disponíveis no Globoplay. Com isso, ele deixa claro que continuará presente na vida dos telespectadores e fãs.

Caio Blat deixa Globo após 25 anos de contrato: "Toda uma vida!"
Caio Blat deixa Globo após 25 anos de contrato: “Toda uma vida!”

Ao finalizar seu discurso, Blat expressou sua gratidão ao público fiel que sempre o acompanhou e prestigiou ao longo de sua carreira. “Agradeço, por fim, você, o público que sempre me acompanhou e prestigiou. Estaremos sempre juntos, tenho muitos projetos na mente e no coração, aguardem”, concluiu o ator com entusiasmo.

Com uma carreira repleta de sucessos, Caio Blat protagonizou diversas novelas e minisséries de destaque, como “Chiquinha Gonzaga” (1999), “Andando nas Nuvens” (2000), “Um Anjo Caiu do Céu” (2001), “Da Cor do Pecado” (2004), “Sinhá Moça” (2006), “Caminho das Índias” (2009), “Império” (2014) e muitas outras. Seu trabalho mais recente foi em “Mar do Sertão” (2022).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<