Caio Castro aparece pelado em ‘Todas as Flores’ e web fica eufórica

Publicado em

Caio Castro, de 33 anos de idade, deixou a web em polvorosa ao aparecer completamente pelado em uma cena de sexo com a personagem de Letícia Colin na novela do GloboPlay Todas as Flores.

A trama, que já estreou na plataforma de streaming, mostra em seu quarto capítulo uma cena quente de sexo entre Pablo e Vanessa. Ao se levantar para ir até a janela com a amada, Caio deixou o bumbum à mostra.

Em Todas as Flores, haverá um quadrado amoroso envolvendo os personagens de Caio e Letícia, além de Rafael (papel de Humberto Carrão) e Maíra (Sophie Charlotte).

<
Caio Castro aparece pelado em 'Todas as Flores' e web fica eufórica - Foto: Globoplay / Reprodução
Caio Castro aparece pelado em ‘Todas as Flores’ e web fica eufórica – Foto: Globoplay / Reprodução

Esta não é a primeira vez que Caio e Letícia fazem par romântico: eles já foram um casal na ficção em Novo Mundo, quando viveram Dom Pedro I e Imperatriz Leopoldina.

“Amor de outras vidas! Após 200 anos, Dom Pedro e Leopoldina ‘reencarnam’ como Pablo e Vanessa”, disse uma fã. “Tentei não shippar Vanessa e Pablo e, falhei miseravelmente!”, comentou outra seguidora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<