Caio Castro tem conversa exposta e namorada reage: “Entrego verdadeiramente”

Publicado em

Caio Castro é um dos atores mais conhecidos da TV brasileira desde que fez sua estreia nas novelas da Globo. Nas redes sociais, o artista também possui milhões de seguidores e compartilha diferentes momentos de sua carreira profissional e pessoal.

O astro das artes cênicas também divide momentos de seu relacionamento da mídia. Ele namora com a bailarina Daiane de Paula, após rumores do romance circularem na web no começo de 2022. Semanas após o assunto vir à tona, o artista e a profissional da dança assumiram que estavam juntos.

Caio Castro e a namorada falam de traição na TV

Uma situação inusitada foi ao ar no Faustão na Band da última quarta-feira (26). Na ocasião, o apresentador Fausto Silva recebeu diversas personalidades da mídia para falarem sobre o impacto que uma traição pode causar dentro de um relacionamento.

O ator Caio Castro, presente na gravação, foi surpreendido com um discurso da namorada, Daiane de Paula, a respeito do tema. A moça deu a sua opinião sincera sobre a situação e disse que perdoaria uma traição, mas com uma condição: ela não manteria a relação com a pessoa.

<

“Eu acho que, assim, o perdão… Com certeza eu perdoaria, agora eu não sei se eu continuaria dentro dessa relação. Porque eu sou uma pessoa que eu me entrego verdadeiramente, eu sou honesta. Então, por que ele não se comunica antes de trair?”, disse a artista.

Caio Castro em suas redes sociais (Reprodução: Instagram)
Caio Castro em suas redes sociais (Reprodução: Instagram)

Para a namorada do famoso, traição é um tema muito sensível, pois ela enxerga essa atitude também como uma forma de “trair a Deus”. Outra situação seria a confiança depositada no parceria no dia a dia, no cuidado com os filhos e a convivência íntima.

Faustão colocou Caio na discussão e quis saber se o ator achava que a traição era enxergada diferente por homens e mulheres. Pressionado pela amada, o ator decidiu soltar o verbo para dar a sua opinião.

“Já aconteceu, beleza, a pessoa não tem que carregar essa culpa para sempre. Mas quem vai carregar sou eu a lembrança? […] Eu saio da relação. Porque eu não vou digerir isso não vai me fazer bem. Você está perdoado, mas só que eu também não quero carregar o peso dessa memória“, defendeu o artista.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<