Caio Dela Marta faz sucesso nas redes sociais

Publicado em

Ainda quando não repercutia na mídia, não era assunto nacional em veículos de comunicação e muito antes de virar série documental da Netflix, o caso do golpista do Tinder e o crime de estelionato sentimental virtual, foram temas de artigo publicado no Migalhas, jornal on-line especializado em notícias e artigos jurídicos, políticos e econômicos para profissionais do Direito.

O assunto polêmico, de grande evidência no ordenamento jurídico, foi abordado pelo advogado, empresário e investidor da bolsa de valores, Caio Dela Marta, autor vip do site Migalhas e criador do método “Cronograma Direito com Caio” para auxiliar estudantes do curso de Direito na primeira fase do exame da OAB, Ordem dos Advogados do Brasil.

Ele conta que o artigo sobre Simon Leviev, culpado por enganar diversas mulheres, apelidado de golpista do Tinder, foi bastante elogiado e que na época da publicação não tinha nenhum outro artigo sobre o assunto.

<

“Fiz a minha publicação assim que começou a onda sobre o golpista do Tinder. Não tinha nenhum outro artigo publicado ainda e depois que falei sobre o assunto o STF passou a discutir o tema”, diz Caio Dela Marta.

Segundo Caio, o artigo foi alvo de boas críticas de pessoas do segmento. “As boas críticas e elogios pelo artigo incentivam o prazer de continuar escrevendo. Sou autor vip do Migalhas e publicações com temas desse teor atingem pessoas também fora do segmento jurídico”, completa o profissional.

Natural de Bebedouro, cidade do interior de São Paulo, Caio fez quatro cursos da bolsa de valores e compartilha seu conhecimento em direito, aprovação na OAB e dicas de investimentos no Instagram e canal do Youtube.

“Fiz quatro bons cursos na bolsa de valores, inclusive um da B3, nada parecido com esses cursos aleatórios da internet de pessoas interessadas em ganhar dinheiro vendendo cursos. Gosto de passar informações atualizadas com dicas gratuitas sobre investimento e economia. Meu foco é a área do direito que venho conciliando com o setor de investimento. Você pode perfeitamente ser um advogado investidor, engenheiro investidor ou qualquer outro profissional e conciliar com a atividade de investidor. Tem gente que coloca dinheiro em fundo, mas eu na qualidade de investidor raiz prefiro as operações com gráficos que já uso há mais tempo”, finaliza Caio.

<

Para acompanhar mais sobre o trabalho do empresário basta seguir Instagram @caiodelamarta e @direitocomcaiodelamarta ou ainda o canal do Youtube https://www.youtube.com/channel/UCsVVxxT_AAWGs9RDHW27o2A

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<