Caio Manhente explica beijo em Samuel de Assis em festa: “Tudo é permitido”

Publicado em

Um beijo entre Caio Manhente e Samuel de Assis viralizou após uma festa do elenco de ‘Vai na Fé’ no mês passado. Com a repercussão, o ator que dá vida a Rafa decidiu se pronunciar sobre a relação com o intérprete de Ben por trás das câmeras – aproveitando para fazer uma série de elogios ao amigo.

“O Samuel de Assis é uma pessoa maravilhosa, um amigo muito generoso que eu levarei para a vida. Uma coisa eu achei interessante: em muitas postagens e matérias que levaram para esse lado [de romance], várias pessoas comentaram que não tinha nada a ver e que estavam sensacionalizando”, citou ele em entrevista à coluna Play, do O Globo.

Em seguida, ele completou sobre o fim do preconceito: “Muita gente já entende que não dá para levar a vida de uma maneira tão conservadora e careta. É preciso normalizar o afeto e o carinho entre amigos e amigas”.

Apesar do protesto, Caio Manhente deixou claro que a relação com Samuel é apenas de amizade. “Eu não quero viver num mundo em que eu não possa demonstrar carinho por alguém. Se houve respeito, tudo é permitido. Nesse caso específico, foi uma brincadeira”, garantiu ele.

Em menção à viralização do beijo, o ator afirmou: “Eu sou um cara muito tímido. Esta novela está sendo uma experiência muito louca, porque ela repercute muito. Então, quando saio na rua, as pessoas param para falar comigo, e eu fico muito sem graça. Quando se trata de relacionamentos, eu sou mais seguro e consigo me expressar melhor”.

Confira o registro do beijo entre Caio Manhente e Samuel de Assis:

Vale destacar que a novela ‘Vai na Fé’ chega ao fim em 11 de agosto. A trama de Rosane Svartman será substituída por ‘Fuzuê’, escrita por Gustavo Reiz. O elenco terá: Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, entre outros nomes.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<