Com ingressos esgotados e presença da família, o cantor Léo Santana estreou com pé direito a sua turnê do PaGGodin, que vai rodar o país até fevereiro de 2025. O artista baiano agitou o fim de semana carioca levando o clima do samba e pagode ao RioCentro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O show que durou mais de cinco horas contou com grandes hits de sua carreira regravados em uma nova roupagem, além de grandes convidados como Thiaguinho, Ferrugem, Os Garotin e o Grupo Caju Pra Baixo, que surpreendeu o público ao gravar música inédita ao vivo com o GG.
A canção até então intitulada como “Dogão Completo”, ainda não tem uma previsão de lançamento nas plataformas digitais, mas já chega com grande promessa de hit. “Estou feliz com a participação do Caju Pra Baixo, que é uma nova geração do pagode”, afirmou Léo Santana.
Somando mais de 2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming e cerca de seis milhões de visualizações no volume 1 de seu recém lançado audiovisual “10 Anos do Caju”, O grupo Caju Pra Baixo, é Formado pelos vocalistas João Pedro e Maguzinho, que também acompanham no banjo e reco-reco, respectivamente. Além de Urich Jonathan (tantan), Bruno Costa (surdo e voz) e Bidell (cavaco).
“O Caju e o GG tem tudo ver! A nossa energia combina muito e esse fim de semana foi um daqueles momentos que a gente guarda pra vida. Foi muito especial estar no palco com o Léo Santana, que é um artista e amigo que admiramos demais! Colocamos o Caju pra trabalhar e o Rio Centro ficou pequeno para tanto pagode e alegria! Estamos ansiosos para as novidades que virão por aí!”, completou o grupo.
Fotos: Gabriel Silva