Calcinha Preta lança primeira parte do DVD gravado em Salvador

Publicado em

A icônica banda Calcinha Preta está prestes a marcar um novo capítulo em sua história: o lançamento do EP1 de “Atemporal”, gravado no Parque de Exposições em Salvador. A estreia chegou em todas as plataformas digitais no dia 26 de janeiro, com a meta de envolver os fãs em sucessos como “Cobertor”, “Pouca Roupa”, “Sem Explicação”, “Liga pra Mim”, “O Vento Levou” e “Furunfa / Te Quero Namorar”.

Sexto Projeto Audiovisual:
No dia 7 de dezembro, a capital baiana foi palco do DVD “Atemporal” e celebrou duas décadas desse marco histórico na carreira do grupo no Parque de Exposições. Afinal, há 20 anos, a Calcinha Preta gravava um DVD que parou a cidade. O audiovisual teve participações especiais de Berg Rabelo, Marlus Viana e Raiad Neto, além do show de abertura da dupla Maiara e Maraisa.

<

Propósito e Expectativas do DVD

“Atemporal” tem como objetivo reviver sucessos marcantes da história da música, transportando a plateia para uma viagem nostálgica. Além dos clássicos, o público contou com gravações de músicas inéditas e participações extraordinárias.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<