Calcinha Preta lança quarto EP de “Atemporal” e traz Edu Falaschi

Publicado em

A quarta parte do DVD “Atemporal” da banda Calcinha Preta será lançada nesta sexta-feira, dia 17 de maio, às 21h. O produto traz EP, que tem seis músicas e é acompanhado de clipes. A saber: “Agora estou sofrendo”, “Faço Chover”, “Te amo tanto/Refém”, “Saudade”, “Salve o nosso amor”, “Amor dividido”, sendo que cada faixa será mostrada diariamente ao meio-dia, a partir de sexta-feira, dia 17 até a próxima sexta, dia 24.

Destacando-se neste lançamento está “Agora Estou Sofrendo”, uma faixa especial regravada em parceria com Edu Falaschi, compositor da música e ex-cantor do Angra. Esta versão única foi gravada com fusão de português e inglês, adicionando um toque inovador à obra.

Uma das faixas mais esperadas, “Billinghard”, traz uma pitada de rock à sonoridade característica da Calcinha Preta. O próprio Edu Falaschi já concedeu diversas entrevistas elogiando a versão da banda, que se tornou mais famosa que a original.

Foto: Divulgação / Karine - Caldi
Foto: Divulgação / Karine – Caldi

A Calcinha Preta sempre flertou com o estilo rock, ganhando admiradores não apenas no universo do forró, mas também entre os aficionados do gênero eletrizante. É a única banda do estilo nordestino que conquistou o coração dos roqueiros, uma brincadeira que demonstra a versatilidade e o alcance do seu trabalho.

E como um saboroso spoiler, revelamos que o álbum completo será lançado no mês de junho, consolidando este EP como o último capítulo antes do grande lançamento.

Foto: Divulgação / Karine – Caldi

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<