Calena mergulha de cabeça no trap com a participação de Ceejay no single “Medellin”

Publicado em

A cantora e compositora Calena, lançou em todas as plataformas digitais o single, “Medellin”, que contou com a participação especial do cantor, compositor e produtor Ceejay, filho do cantor e compositor Buchecha, que vem se espelhado na carreira de seu pai.

Ceejay, atua como artista do R&B e já trabalhou como, ator, dublador, fez participação na novela “Vai na Fé”, na TV Globo.

Para alegria dos fãs, o single veio acompanhado por um vídeolipe, que está disponível em seu no canal oficial do YouTube.

Medellin fala sobre ostentação, empoderamento e relacionamento, e vem a acompanhado por uma batida mais atual e impecável. Quem assina o arranjo musical deste trabalho, foi produtor musical, Ricky Ndombashi, natural da Namíbia e criado na África do Sul.

Nesta produção, contou com uma equipe de grandes profissionais, a direção do clipe por, LopeSSant, gravado no SMU Studio, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que trouxe alguns materiais marcantes como, Mercedes, joias e Iphones, vale ressaltar que a cor vermelha escolhida, foi para representar o desejo, excitação, energia, força e poder.

“Quando Calena me convidou para fazer todo roteiro, com a participação de Ceejay, foi muito gratificante, além de ser um enorme prazer em fazer parte deste grandioso trabalho. Este é o meu primeiro clipe que eu dirijo por mais que já tenha feito trabalhos, como, direção em curtas-metragens, ensaios fotográficos”, comenta LopeSSant.

Os cliques das fotos foram por Lopessant e a beleza do clipe assinada por Matheus Eduardx.

“Medellin, é um trap com R&B que consegue ser sexy, dançante e inspirador ao mesmo tempo. A letra fala sobre da vivência, trajetória, focar no que quer alcançar, respeito e reconhecimento pelo o que são e o que conseguiram até agora. Através de um flow bem marcado e fácil de aprender, esse som é um dos meus favoritos, além de ser uma honra dividir esta canção com Ceejay e o Ricky”, comenta Calena.

3A8C358E D2C2 4177 9Be8 6D6Ffd2212Fc Egobrazil

Sobre Calena:

Nascida e criada em Jacarepaguá, localizado na Zona Oeste, do Rio de Janeiro, Calena é o verdadeiro equilíbrio entre suavidade e ousadia, que iniciou sua carreira musical, fazendo covers de Beyoncé em seu canal no YouTube. Em 2020, foi vencedora do concurso ‘DraftMood’ da Rádio Mood FM, no Rio de Janeiro com sua música autoral, “Brota Aqui Em Casa” e lançou o seu primeiro EP com quatro faixas representando os quatros elementos da natureza, entre elas, “Não Vou Parar”, “Eu Tô No Comando” e “Aquariana”.

Calena vem conquistando seu público, através de suas canções que passam romantismo, alegria e sinceridade e que ficam na memória do público, com os hits de seu segundo EP Latina, como, “Deserto”, “Punta Cana”, além do novo single, “Medellin”.

Seu trabalho tem influências sonoras dos ritmos urbanos como, R&B, Pop Br, Afrobeats e Rap, se inspirando nos artistas como, Rihanna, SZA, Kiana Ledé, Iza e Ludmilla.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<