Calmaria de Wanessa Camargo em prova do líder no ‘BBB 24’: ‘Já tem carro na garagem’

Publicado em

Wanessa Camargo está tranquilíssima. A cantora manteve o comportamento mais calmo, entre todos os colegas de confinamento, na primeira prova do líder do “Big Brother Brasil 24”, como apontam internautas por meio das redes sociais.

Na competição de resistência, os participantes do reality show cumprem um pequeno circuito — em meio a uma piscina de bolinhas e um percurso marcado por obstáculos e uma lama verde cenográfica — num tempo específico. A serenidade da artista de 41 anos chamou atenção do público e virou meme na internet.

Wanessa Camargo, em primeira prova do líder no 'BBB 24' — Foto: Reprodução/Globoplay
Wanessa Camargo, em primeira prova do líder no ‘BBB 24’ — Foto: Reprodução/Globoplay

Espectadores do reality show acreditam que, diferentemente dos demais participantes, a filha de Zezé Di Camargo não estava preocupada em ganhar um carro, prêmio dado ao vencedor da prova — até agora, Alane, Deniziane, Marcus Vinicius, Matteus, Maycon e Vinicius Rodrigues são os participantes que continuam na disputa.

<

Com investimentos em diferentes negócios, como restaurantes, time de futebol e propriedades imobiliárias, Wanessa possui um patrimônio milionário.

“Até agora a Wanessa Camargo foi a mais inteligente na disputa da lama verde, porque ela não gastou energia e ainda foi de costas, deixando o rosto limpo… É a calmaria de quem já tem um carro na garagem e dinheiro para ser feliz!!”, brincou um internauta, por meio do X (antigo Twitter).

O fato gerou uma série de memes na internet. “A Wanessa (pensando): ‘Mas por que eu de deveria me humilhar por esse carrinho que não vale nem meu sapato??'”, ironizou outra pessoa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<