Camarote Pride Salvador confirma Carlos Cruz como um de seus embaixadores

Publicado em

O Camarote Pride, destaque na última parada do Orgulho LGBTQIA+, anuncia sua estreia no disputado Carnaval de Salvador, na Bahia.  O espaço fará parte das opções de diversão do circuito Barra-Ondina e apresenta como seu embaixador Carlos Cruz, modelo e influencer soteropolitano, que também preside o projeto social Periferia do Futuro, ação de destaque na capital baiana.

“Um dos momentos mais felizes de minha vida. Pela primeira vez serei embaixador de um espaço no carnaval baiano. O camarote dará oportunidade para a comunidade baiana LGBTQIA+ em seu espaço de respeito e, certamente será ovacionado, pois conta com muito profissionalismo e respeito à causa inclusiva. Dentro do mercado fashion, inclusive, tive a honra em fazer em fazer uma campanha no Índia, quebrando tabus e preconceitos sobre o assunto”, sintetiza o modelo.

Carlos Cruz
Carlos Cruz

O espaço funcionará todos os dias de festa, das 15h até às 5h da manhã, com serviço de open bar premium e mais de 12h de muita festa, música e alto astral. No camarote serão realizadas as festas “Balaia”, “Funfarra”, “Farrafunk” e a “Gambiarra”, que agitarão o circuito baiano. A área contará com espaço climatizado, espaço gourmet, banheiros, lounges para descanso, customização de abadás e uma estação de glitter.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<