Camila Dias, influenciadora digital que soma mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sincero sobre um dos períodos mais delicados de sua vida. Conhecida pela transparência com que compartilha sua rotina e reflexões com o público, ela falou abertamente sobre a infância após ser questionada por uma seguidora em uma caixinha de perguntas nos Stories.
Sem romantizar o passado, Camila foi direta ao responder como foi crescer. “Não foi muito boa não”, afirmou. A influenciadora contou que enfrentou dificuldades financeiras desde cedo, o que resultou em constantes mudanças de escola. “Cada ano estudava em uma escola diferente por falta de pagamento”, revelou.
O cenário se tornou ainda mais difícil após a separação dos pais. Segundo Camila, o período foi marcado por solidão e sofrimento emocional. “Meus pais se separaram e eu sofri bastante. Ficava muito sozinha. Ouvia muita besteira”, desabafou.
Em seu relato, a criadora de conteúdo também falou sobre a falta de acolhimento e o impacto disso na construção de sua autoestima. “Fui muito desacreditada. Recebia pouco carinho. Sentia que precisava convencer as pessoas de que eu merecia ser amada por ser uma pessoa boa”, escreveu.

Apesar das dores vividas na infância, Camila refletiu sobre como essas experiências moldaram a mulher que se tornou. , concluiu.
As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e podem não necessariamente expressam a opinião deste portal.
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



