Camila Moura, ex de Buda, expõe infidelidade do capoeirista na web: ‘Já vacilou antes’

Publicado em

Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, do BBB24, respondeu algumas curiosidades dos fãs por meio de uma caixinha de perguntas nas redes sociais. A professora e influenciadora digital destaca que o fim do seu relacionamento com o brother é definitivo, além de expor já ter sido traída no passado.

Ao responder um admirador, que perguntou sobre uma possível conversa entre o ex-casal após Buda deixar o confinamento da Globo, Camila destacou que a decisão do término é definitiva. “Em algum momento a gente vai ter que se encontrar”, pontuou Moura, destacando que o processo do divórcio já está acontecendo.

Ainda por meio das redes sociais, Camila Moura chegou a expor que já foi traída por Buda no passado. “Lucas já vacilou comigo antes em relação à fidelidade no casamento”, disse a influenciadora, destacando que o ex estava ciente de que não haveria perdão se algo semelhante voltasse a acontecer na relação.

Camila Moura nega término fake e dispara: ‘Nem Jesus agradou a todos’

Nesta terça-feira (2), durante um momento de interação com seus mais de 3 milhões de seguidores, Camila Moura fez questão de negar que o fim do seu casamento pudesse ser uma espécie de jogada de marketing para engajar suas redes sociais.

Bbb 24 - Camila Moura Sorrindo, De Óculos Escuros; Lucas Henrique E Pitel Na Piscina

Ao rebater as acusações de oportunismo, a influenciadora digital fez questão de relembrar que nem Jesus conseguiu agradar a todos, por isso, diz que não será ela que irá agradar.

Camila diz que seria ‘corna mansa’ se não se posicionasse sobre flerte de Buda e Pitel

Ainda nas redes sociais, a professora de história chegou a pontuar que, caso optasse por ficar em silêncio após ver o agora ex-marido flertando com Pitel dentro do confinamento global, seria taxada como “corna mansa” pelas mesmas pessoas que hoje a chamam de oportunista.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<