Camila Pitanga agradece equipe médica ao surgir com a mãe no hospital: “Grata”

Publicado em

Nos Stories do Instagram, a atriz Camila Pitanga compartilhou fotos da mãe no hospital, e fez um agradecimento especial a equipe médica

Camila Pitanga usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira, 12, para mostrar que está cuidando de sua mãe, dona Vera Lucia, que está no hospital.

Através dos Stories do Instagram, a atriz postou um clique em que aparece dando um beijinho no rosto da mãe. Depois, ela também mostrou que os médicos deixaram uma mensagem e fizeram um coração no curativo de dona Vera.

Pitanga, então, agradeceu: “Viva mamãe! Sou muito grata! Dona Vera cuidada com tamanho carinho e profissionalismo”, escreveu a artista. Depois, a atriz exibiu a foto de um exame de imagem e comentou: “Mama biônica!”, disse ela, sem dar detalhes sobre o motivo da hospitalização da mãe.

Recentemente, Camila postou alguns cliques raros com a mãe e se declarou. “[…] Você é uma inspiração muito poderosa pra mim…. Te amo. Obrigada por ser essa parceira incansável nessa caminhada”, escreveu em um trecho.

Instagram

Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<