Camilla de Lucas faz transição capilar e surge com cabelo natural

Publicado em

Mostrando a beleza e representatividade do cabelo afro, a criadora de conteúdo Camilla de Lucas revelou o seu black power nesta sexta-feira, 14 de abril.

Camilla sempre foi sinônimo de representatividade para o povo preto. No início da sua carreira, em 2017, ela já falava em seu canal no Youtube sobre cuidados com o cabelo com curvatura, onde começou a receber incentivo e apoio de outras mulheres que se identificavam com o seu conteúdo.

O momento é muito importante para a artista, que vinha em um processo de transição capilar há alguns anos. Mesmo nesse momento, Camilla sempre lutou pela liberdade das mulheres usarem o cabelo como quiserem, mostrando a versatilidade do cabelo com curvatura.

<

Em seu Instagram, a artista brincou com a mudança, em um vídeo: “Aproveito a vida assim.. da mesma forma que ela muda a todo instante, eu me permito viver todos os meus momentos de coragem e de desejos internos. E o meu cabelo? Ah, ele é só a pontinha do iceberg que reflete tudo isso..

Reprodução Instagram Camilla de Lucas
Reprodução Instagram Camilla de Lucas

A mulher livre que sou! Pois então, sejam bem-vindos a uma era que nunca se foi, e dessa vez, não sozinha, mas ao lado de uma marca que em mim desde 2017 acreditou! Aguardem!”, escreveu ela na legenda.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<