Mostrando a beleza e representatividade do cabelo afro, a criadora de conteúdo Camilla de Lucas revelou o seu black power nesta sexta-feira, 14 de abril.
Camilla sempre foi sinônimo de representatividade para o povo preto. No início da sua carreira, em 2017, ela já falava em seu canal no Youtube sobre cuidados com o cabelo com curvatura, onde começou a receber incentivo e apoio de outras mulheres que se identificavam com o seu conteúdo.
O momento é muito importante para a artista, que vinha em um processo de transição capilar há alguns anos. Mesmo nesse momento, Camilla sempre lutou pela liberdade das mulheres usarem o cabelo como quiserem, mostrando a versatilidade do cabelo com curvatura.
Em seu Instagram, a artista brincou com a mudança, em um vídeo: “Aproveito a vida assim.. da mesma forma que ela muda a todo instante, eu me permito viver todos os meus momentos de coragem e de desejos internos. E o meu cabelo? Ah, ele é só a pontinha do iceberg que reflete tudo isso..
A mulher livre que sou! Pois então, sejam bem-vindos a uma era que nunca se foi, e dessa vez, não sozinha, mas ao lado de uma marca que em mim desde 2017 acreditou! Aguardem!”, escreveu ela na legenda.