Durante a madrugada deste sábado, 20, o cantor Rodriguinho conversou sobre o cancelamento com Wanessa Camargo. Inclusive, ele chegou a se comparar com Karol Conká, que participou do Big Brother e saiu cancelada.
“Se a gente fizer aquilo ali [que a Karol fez], o pessoal vai odiar. Mas quem gosta da gente vai continuar gostando. Se eu tivesse medo de xingamento acabar com a minha carreira, eu não viria para o BBB”, disparou ele.
Leia Também João Pedrosa destaca o papel dos educadores na consciência negra
E ele completou confiante: “A pessoa que gosta de mim e de você não está vendo tudo o que acontece. Me perguntaram: ‘Você não tem medo de ser cancelado?’. Não! Não tenho medo de ser cancelado, sabe por quê? Eu não fiquei 35 anos na minha carreira para chegar num bagulho e um mês acabar tudo isso, não existe”.
Medo da rejeição
Vale lembrar que mais cedo, Wanessa Camargo chegou a confessar para outro brother que tem medo da rejeição. “Eu tenho medo de entrar em enfrentamento, entrar em confronto, como eu fiz com o Bin [Laden]. Nunca gostei disso”, disse ela. Então, ele contou que também se sente assim. “Eu também, isso me dá vários gatilhos de rejeição”, afirmou.