Cancelamento? Rodriguinho faz comparação com Karol Conká

Publicado em

Durante a madrugada deste sábado, 20, o cantor Rodriguinho conversou sobre o cancelamento com Wanessa Camargo. Inclusive, ele chegou a se comparar com  Karol Conká, que participou do Big Brother e saiu cancelada.

“Se a gente fizer aquilo ali [que a Karol fez], o pessoal vai odiar. Mas quem gosta da gente vai continuar gostando. Se eu tivesse medo de xingamento acabar com a minha carreira, eu não viria para o BBB”, disparou ele.

E ele completou confiante: “A pessoa que gosta de mim e de você não está vendo tudo o que acontece. Me perguntaram: ‘Você não tem medo de ser cancelado?’. Não! Não tenho medo de ser cancelado, sabe por quê? Eu não fiquei 35 anos na minha carreira para chegar num bagulho e um mês acabar tudo isso, não existe”.

<
Rodriguinho no 'BBB 24'
Rodriguinho no ‘BBB 24’ – Reprodução/ Globo

Medo da rejeição

Vale lembrar que mais cedo, Wanessa Camargo chegou a confessar para outro brother que tem medo da  rejeição. “Eu tenho medo de entrar em enfrentamento, entrar em confronto, como eu fiz com o Bin [Laden]. Nunca gostei disso”, disse ela. Então, ele contou que também se sente assim. “Eu também, isso me dá vários gatilhos de rejeição”, afirmou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<